TREAT YOURSELF / CUIDE-SE

cropped-acc7847367c3408c7a4a8e15a79d8c2c.jpgEsse não é o meu primeiro blog e duvido que seja o último, não escrevo como quem deseja alcançar uma fama meteórica baseada em meus comportamento ou aventuras, não mesmo. Escrever [no meu caso] é a maneira mais doce que encontrei para cuidar de mim e revigorar minha esperanças nos meus sonhos. 

Encontrar o controle emocional diante de tantas novidades e bombardeio frenético da sociedade não é tarefa fácil, mas buscar informações, orientações e refugio para sua alma podem te ajudar. O fato é quer ver a beleza de todas as coisas, muda e muito sua maneira de ver o Mundo. 

Okay, mas quando eu descobri que era realmente necessário buscar uma conexão maior comigo? 

Quando fechei a mala e entrei em um avião rumo a Irlanda há 1 ano e meio atrás. A primeira viagem de avião, primeira vez morando sem os pais, primeira vez morando com o namorado [agora marido] e descobrindo novas línguas, culturas, religiões, empregos, carates, descobrindo um novo eu. Era apenas uma maneira de sair do: “I’m Deborah. How are you?” e acabou virando vida-casa-família. 

Tudo está apenas começando, mas quero poder compartilhar sonhos, verdades e a realidade atrás do sonho de viver no estrangeiro. É magico, of course, mas definitivamente não é para qualquer um.

Processed with VSCO with t2 preset

Take your time, não tenha pressa e venha respirar levemente comigo nessa fase maluca, mas intensa.

Acompanhe as viagens, a nossa startup que está nascendo, a vida de casada, o inglês de índio, as burocracias e feel free para entrar em contato, quero poder ajudar o máximo de pessoas possíveis a encontrar a paz saindo da zona de conforto.

Welcome guys! I hope you can enjoy everything with love and peace, just breathe and go ahead.

 

Leave a Reply

